Asset Publisher Asset Publisher

Associação Portuguesa para a Diversidade lança novo website e “Guia para um Recrutamento Inclusivo”

Imagem em Destaque
Associação Portuguesa para a Diversidade lança novo website e “Guia para um Recrutamento Inclusivo”
A Associação Portuguesa para a Diversidade (APPDI) lançou esta segunda-feira, dia 14 de dezembro de 2020, o seu novo website, que procura ser mais dinâmico e intuitivo. Nesta nova plataforma digital, a APPDI apresenta todos os seus projetos e eventos, dá a conhecer as iniciativas da Carta Portuguesa para a Diversidade, disponibilizando informação e recursos úteis para todas as organizações interessadas em associar-se ao projeto. As entidades signatárias poderão usufruir ainda de uma área exclusiva a parceiros.
Ao lançamento do website aliou-se a divulgação do “Guia para um Recrutamento Inclusivo”, pretendendo inspirar e fornecer ferramentas promotoras da construção de um local de trabalho diverso e inclusivo, num mundo cada vez mais global.
“Este Guia para um Recrutamento Inclusivo, que acompanha todas as fases do processo, é o resultado de um enorme espírito de equipa, e de muita dedicação e empenho dos nossos associados e entidades signatárias do Grupo de Trabalho da Empregabilidade da APPDI. Adaptado para todos os tipos de organizações, o nosso Guia promete ser uma fonte de inspiração, mas também de apoio no desenvolvimento de ambientes laborais mais diversos, inclusivos e confortáveis, onde o respeito e a valorização individual são prioridades.”, afirma Paula Carneiro, Presidente da Direção da APPDI.
O ACM integra o Conselho Consultivo da APPDI e o Grupo de Trabalho para a Empregabilidade, tendo contribuído para o desenvolvimento do “Guia para um Recrutamento Inclusivo”.
A Carta para a Diversidade, iniciativa da Comissão Europeia, é um dos instrumentos voluntários criados com o objetivo de encorajar os empregadores a implementar e desenvolver políticas e práticas internas de promoção da diversidade.
Aceda ao novo website e ao Guia em www.appdi.pt

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.