Asset Publisher Asset Publisher

Capacitação em Turismo para pessoas refugiadas e migrantes arranca em fevereiro de 2019 - Inscrições até 21 de janeiro

Imagem em Destaque
Capacitação em Turismo para pessoas refugiadas e migrantes arranca em fevereiro de 2019 - Inscrições até 21 de janeiro
A Escola de Turismo e Hotelaria de Lisboa vai acolher mais um Curso de Formação para Capacitação em Turismo, dirigido a pessoas refugiadas e migrantes, entre 18 de fevereiro e 15 de abril de 2019. Esta ação de formação, que decorrerá de segunda a sexta-feira, entre as 14 horas e as 18 horas, é gratuita mas as vagas são limitadas. O período de inscrições, inicialmente previsto até 4 de janeiro, é agora prolongado até 21 de janeiro. Inscreva-se já!
Conheça o Programa do Curso e aceda à ficha de inscrição, que deverá ser impressa, preenchida e digitalizada com a assinatura da pessoa inscrita, e enviada para o email refujobs@acm.gov.pt, até ao dia 21 de janeiro 2019.
Obtenha mais informação através do e-mail refujobs@acm.gov.pt

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.