Asset Publisher Asset Publisher

Cerimónia de lançamento do Calendário Inter-religioso “Celebração do Tempo 2021”

Imagem em Destaque
Cerimónia de lançamento do Calendário Inter-religioso “Celebração do Tempo 2021”
A Cerimónia de lançamento do Calendário Inter-religioso “Celebração do Tempo 2021” vai decorrer online, em direto, no canal do ACM, a partir do Salão Nobre da Universidade Aberta, esta quinta-feira, dia 17 de dezembro, pelas 16h30. A iniciativa é promovida pelo ACM, Universidade Aberta (UAb), Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias da Universidade de Lisboa (CLEPUL), Editora Paulinas e Grupo de Trabalho para o Diálogo Inter-religioso (GT DIR).
A sessão vai contar com a participação da Secretária de Estado para a Integração e as Migrações, Cláudia Pereira, da Alta-Comissária para as Migrações, Sónia Pereira, do Diretor da Cátedra CIPSH de Estudos Globais da Universidade Aberta, José Eduardo Franco, da Editora Paulinas e do GT DIR.
A edição de 2021 do Calendário Inter-religioso assinala o Ano Internacional para a Eliminação do Trabalho Infantil (Resolução da Organização das Nações Unidas, ONU) e tem como tema literário “A Criança nas Religiões”.
Consulte o programa.
Mais informação: inter-religioso@acm.gov.pt

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.