Asset Publisher Asset Publisher

Cerimónia de lançamento do Calendário Inter-religioso “Celebração do Tempo 2022”

Imagem em Destaque
Cerimónia de lançamento do Calendário Inter-religioso “Celebração do Tempo 2022”
A Cerimónia de Lançamento do Calendário Inter-religioso “Celebração do Tempo 2022” decorre esta quinta-feira, dia 25 de novembro, pelas 10h00, no Salão Nobre da Universidade Aberta, em Lisboa. A sessão será transmitida em direto em https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84976469609link.
O evento conta com a participação da Secretária de Estado para a Integração e as Migrações, Cláudia Pereira, da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, entre outras entidades.
O Calendário Inter-religioso visa promover o conhecimento e o respeito pela diversidade religiosa em Portugal e contribuir para a integração das diferentes denominações religiosas. A edição de 2022 tem como tema a “Dignidade Humana” e assinala a Década Internacional para a Aproximação das Culturas.
Esta iniciativa é promovida pelo Alto Comissariado para as Migrações (ACM), pelo Grupo de Trabalho para o Diálogo Inter-religioso (GT DIR) e pela Rádio Renascença, com o apoio da Cátedra CIPSH de Estudos Globais, entre outras instituições.
Mais informação: inter-religioso@acm.gov.pt
Consulte o programa.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.