Asset Publisher Asset Publisher

Curso «Apoio à Criação de Negócios» 2019 - Mais de 60 empreendedores/as migrantes recebem certificados

Imagem em Destaque
Curso «Apoio à Criação de Negócios» 2019 - Mais de 60 empreendedores/as migrantes recebem certificados
O ACM realizou na tarde desta terça-feira, dia 24 de setembro, no CNAIMa sessão de entrega  de certificados e cartas de recomendação aos/às empreendedores/as que frequentaram as quatro edições do Curso «Apoio à Criação de Negócios», decorridas este ano, no âmbito do Programa de Apoio ao Empreendedor Imigrante (PEI). No total, foram certificadas 63 pessoas migrantes, das quais 17 foram contempladas com cartas de recomendação de negócio, em presença da Vogal do Conselho Diretivo do ACM, Romualda Fernandes.
As quatro edições deste Curso registaram a participação de formandos/as naturais de países como a Alemanha, Angola, Argentina, Brasil, Colômbia, EUA, Guiné Bissau, Holanda, Itália, México, Portugal, Turquia, Ucrânia e Venezuela. A Restauração, o Comércio, o Apoio Domiciliário a Idosos, as Aplicações para Plataformas móveis, a Importação e Exportação de café, a Construção Civil e a Organização de Eventos foram as principais áreas de negócio abrangidas.
Nesta sessão, que pretendeu promover o encontro entre antigas/os e novas/os formandas/os, o momento foi de partilha de experiências com os alunos/as que iniciarão a próxima edição do curso, já prevista para o mês de outubro.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.