Asset Publisher Asset Publisher

Curso de Apoio à Criação de Negócios - ACM certifica 17 formandos/as no Porto

Imagem em Destaque
Curso de Apoio à Criação de Negócios - ACM certifica 17 formandos/as no Porto
O ACM promoveu esta quinta-feira, dia 5 de setembro, a sessão de entrega de certificados a 17 formandos/as do Curso de Apoio à Criação de Negócios, no âmbito do PEI – Programa de Apoio aos Empreendedores Migrantes, realizado no Porto, entre os meses de abril e junho de 2019.  O curso registou um total de 41 formandos/as, oriundos/as de países como o Brasil, Espanha, Hungria, República Checa, Angola, Venezuela, Moçambique, Cabo Verde e Portugal.
A cerimónia incluiu ainda a entrega de 4 Cartas de Recomendação aos projetos que, entretanto, foram formalizados pelos/as participantes do Curso. Os novos negócios são designadamente, o Projeto Noutro Porto, que visa documentar a história de mulheres migrantes em Portugal; o Projeto Genius Loci Turismo, que assenta na criação de um estabelecimento de Hotelaria e Turismo Rural; o Projeto OPORTOURNITY – Bicycle tours and outside Leisure activities in the Tourism Sector, direcionado para o desenvolvimento de diversas atividades turísticas na cidade do Porto; e o Projeto aPlataforma, baseado na criação e gestão de uma Plataforma de Formação online.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.