Asset Publisher Asset Publisher

Delegação do Estado do Ceará visita ACM

Imagem em Destaque
Delegação do Estado do Ceará visita ACM
O Alto Comissariado para as Migrações (ACM) recebeu esta quarta-feira, dia 27 de outubro, a visita da Vice-Governadora do Estado do Ceará, Izolda Cela, acompanhada pela Secretária da Educação do Estado do Ceará, Eliana Nunes Estrela.
Durante a visita ao Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes (CNAIM) de Lisboa, conduzida pela Alta-Comissária para as Migrações, Sónia Pereira, foram apresentados o trabalho desenvolvido pelo ACM, assim como os principais serviços e recursos no acolhimento e integração de pessoas migrantes e refugiadas.
Foram também apresentadas algumas das iniciativas na área da educação, promovidas pelo ACM, com destaque para o Programa Escolhas (PE) e o impacto deste projeto nos territórios. Adicionalmente, foi abordado todo o trabalho de proximidade e parceria que o ACM desenvolve juntos dos municípios e da sociedade civil.
Esta visita, que promoveu a troca de experiências e aprofundamento do diálogo entre instituições, contou ainda com a participação da representante da Comunidade Brasileira no Conselho para as Migrações, Cyntia Pereira de Paula, reforçando a importância desta cooperação.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.