Asset Publisher Asset Publisher

Dinamizadores/as Comunitários/as visitam o Palácio de São Bento

Imagem em Destaque
Dinamizadores/as Comunitários/as visitam o Palácio de São Bento
Um grupo de 16 dinamizadores/as comunitários/as do Programa Escolhas, do ACM, visitaram, na terça-feira, dia 16 de abril, o Palácio de São Bento. A iniciativa decorreu de um convite da então Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, que saudou os/as jovens, fazendo-se acompanhar pela Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, pelo Alto-Comissário para as Migrações e Coordenador Nacional do Programa Escolhas, Pedro Calado, e pela Diretora do Departamento de Apoio à Integração e Valorização da Diversidade, do ACM, Luísa Ferreira Malhó.
Além da visita guiada ao Palácio de São Bento, que incluiu as salas das Sessões, do Senado e dos Passos Perdidos, os/as 16 dinamizadores/as comunitários/as assistiram à sessão plenária.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.