Asset Publisher Asset Publisher

III Fórum Europeu de Diálogo de Políticas sobre Refugiados e Migrantes

Imagem em Destaque
III Fórum Europeu de Diálogo de Políticas sobre Refugiados e Migrantes
Decorre, entre os dias 19 e 21 de outubro, o ”III Fórum de Diálogo Político Europeu sobre Refugiados e Migrantes”, que conta com a participação da Secretária de Estado para a Integração e as Migrações, Cláudia Pereira, e da Alta-Comissária para as Migrações, Sónia Pereira, e visa promover o debate sobre a crescente complexidade dos fluxos e dinâmicas migratórias na Europa e as diferentes formas de promover a inclusão dos migrantes e refugiados no continente.
A Secretária de Estado para a Integração e as Migrações participou na sessão de abertura, que decorreu na manhã desta terça-feira, dia 19 de outubro, pelas 9h00.
A conferência contará também com a participação da Alta-Comissária para as Migrações, Sónia Pereira, na sessão de encerramento do plenário “Ways forward to advancing social inclusion through active participation” que irá decorrer pelas 16h00 desta quarta-feira, dia 20 de outubro.
Esta iniciativa, que este ano se realiza em Lisboa e recebe 220 participantes de mais de 30 países, é organizada pelo King Abdullah Bin Abdulaziz Centre for Interreligious and Intercultural Dialogue (KAICIID), pelo Network for Dialogue e pelo European Council for Religious Leaders/Religions for Peace Europe (ECRL/RfP Europe).
Assista à transmissão em direto aqui.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.