Asset Publisher Asset Publisher

INA e ACM lançam curso e-learning gratuito "Competências para a Interculturalidade"

Imagem em Destaque
INA e ACM lançam curso e-learning gratuito "Competências para a Interculturalidade"
O Instituto Nacional de Administração (INA, I.P.) e o Alto Comissariado para as Migrações (ACM, I.P.) lançaram esta terça-feira, dia 4 de janeiro, na Plataforma NAU, o curso e-learning gratuito “Competências para a Interculturalidade".
Esta formação permite desenvolver competências para estabelecer relações construtivas em contextos multiculturais e para participar na construção de uma sociedade mais coesa e inclusiva.
O curso contribui para a concretização da medida 49.ª do Plano Nacional para a Implementação do Pacto Global para as Migrações Seguras, Ordenadas e Regulares.
A formação, que pode ser realizada até ao dia 29 de dezembro de 2022, tem a duração estimada de 4 horas e destina-se a trabalhadores/as que prestam serviço público, estando também aberta ao público em geral. É composta por 4 módulos:
  • Diversidade Cultural e Interculturalidade;
  • Cultura e Identidade;
  • Estereótipos e Preconceitos;
  • Competências Interculturais.
Mais informações aqui e apoio.elearning@ina.pt
Inscrições através da Plataforma NAU.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.