Asset Publisher Asset Publisher

Inaugurado CLAIM em Tavira

Imagem em Destaque
Inaugurado CLAIM em Tavira
Tavira é a localidade mais recente a acolher um Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM). A inauguração deste novo espaço de resposta especializada e de proximidade foi formalizada esta quarta-feira, dia 23 de junho, na presença da Secretária de Estado para a Integração e as Migrações, Cláudia Pereira, da Presidente da Câmara Municipal de Tavira, Ana Paula Martins, e do Alto Comissariado para as Migrações (ACM).
O CLAIM de Tavira resulta de um protocolo de cooperação celebrado entre o ACM e o Município, funcionando no edifício da Câmara Municipal.
Com este novo espaço, a Rede CLAIM alcança os 126 centros instalados em território nacional, aos quais se somam os três Centros Nacionais de Apoio à Integração de Migrantes (CNAIM), em Lisboa, no Porto e em Faro.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.