Asset Publisher Asset Publisher

Inaugurados CLAIM em Peniche e no Bombarral

Imagem em Destaque
Inaugurados CLAIM em Peniche e no Bombarral
Peniche e Bombarral são as localidades mais recentes a acolher Centros Locais de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM). As inaugurações destes novos espaços de resposta especializada e de proximidade foram formalizadas esta quarta-feira, dia 9 de junho, na presença da Secretária de Estado para a Integração e as Migrações, Cláudia Pereira, do Vogal do Conselho Diretivo do ACM, José Reis, do Presidente da Câmara Municipal de Peniche, Henrique Antunes, e do Presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Ricardo Fernandes.
Os CLAIM de Peniche e do Bombarral resultam de protocolos de cooperação celebrados entre o ACM e os Municípios, e vão funcionar nos edifícios de cada uma das Câmaras Municipais.
Com estes dois novos espaços de apoio integrado, a Rede CLAIM alcança os 123 centros instalados em território nacional, aos quais se somam os três Centros Nacionais de Apoio à Integração de Migrantes, em Lisboa, no Porto e em Faro.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.