Asset Publisher Asset Publisher

Lançamento da nova edição do Programa ROMED

Imagem em Destaque
Lançamento da nova edição do Programa ROMED
A nova edição do Programa ROMED – Governação democrática e participação comunitária através da mediação vai ser lançada no dia 31 de janeiro, pelas 10 horas, no Palácio Foz, Sala de Jantar, em Lisboa. A iniciativa irá incluir a assinatura da carta de compromisso pela Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade e a Letras Nómadas – Associação de Investigação e Dinamização das Comunidades Ciganas.
Esta nova edição tem como objetivo dar continuidade à implementação das estratégias locais de integração das comunidades ciganas, através de mediação e participação ativa das próprias comunidades, em articulação com outras medidas de política pública.
Aceda ao programa e inscreva-se, até ao dia 28 de janeiro, através do formulário acessível em: https://bit.ly/2FJ3Wlp.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.