Asset Publisher Asset Publisher

MEET IR 2020 – “4 edições, incontáveis momentos e aprendizagens”

Imagem em Destaque
MEET IR 2020 – “4 edições, incontáveis momentos e aprendizagens”
20 jovens de oito comunidades religiosas estiveram reunidos no dia 10 de outubro no Encontro de Jovens Inter-religioso (MEET IR) 2020 organizado pelo ACM. A iniciativa, que decorreu online, promoveu um balanço dos “incontáveis momentos e aprendizagens” das quatro edições anteriores.
Neste encontro, os/as jovens refletiram sobre os impactos da participação no MEET IR e o diálogo inter-religioso em tempos de pandemia, partilharam experiências e preocupações, realizaram várias dinâmicas de grupo e sugeriram ideias de continuidade. A sessão incluiu ainda partilhas culturais e uma intervenção final de vários membros do Grupo de Trabalho para o Diálogo Inter-Religioso (GT DIR).
Nesta sessão participaram 20 jovens de 8 confissões religiosas: Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Comunidade Hindu de Portugal, Igreja Católica, Comunidade Islâmica de Lisboa, Fé Bahá’í, BLIA, Aliança Evangélica Portuguesa e Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.