Asset Publisher Asset Publisher

Nova edição do curso de “Apoio à Criação de Negócios” on-line

Imagem em Destaque
Nova edição do curso de “Apoio à Criação de Negócios” on-line
O ACM irá promover, de maio a julho de 2020, uma nova edição do curso de “Apoio à Criação de Negócios”, no âmbito do Projeto Promoção do Empreendedorismo Imigrante (PEI). No contexto da pandemia de COVID-19, a ação será realizada à distância e on-line.
A formação, de frequência gratuita, será ministrada via Skype e dividida em duas turmas. As aulas da primeira turma serão iniciadas no dia 5 de maio e acontecerão todas as terças-feiras, entre as 17 horas e as 20 horas, até ao dia 7 de julho. Já as da segunda turma terão início no dia 6 de maio e serão realizadas entre as 14h30 e as 17h30, todas as quartas-feiras, terminando no dia 8 de maio.
A sessão de apresentação desta nova edição ocorrerá pelas 14h30, de dia 28 de abril, também através daquela aplicação. Nesta sessão serão abordados: o funcionamento e os objectivos do curso; os pressupostos e as vantagens em frequentá-lo; o cronograma e a confirmação da inscrição.
A frequência do curso exige inscrição prévia em https://bit.ly/2TUJNh1

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.