Asset Publisher Asset Publisher

Plataforma PEI 2.0 - Curso Online de Apoio à Criação de Negócios

Imagem em Destaque
Plataforma PEI 2.0 - Curso Online de Apoio à Criação de Negócios
A Plataforma PEI 2.0 - Curso Online de Apoio à Criação de Negócios, desenvolvida pela empresa 4CHANGE, com base no Referencial de formação em Empreendedorismo, utilizado pelo ACM, desde 2009, no seu Programa de Empreendedorismo Migrante (PEI), foi lançada esta terça-feira, dia 17 de dezembro, no Auditório do CNAIM de Lisboa, em presença do Alto-comissário para as Migrações, Pedro Calado.
A iniciativa, que conta com o apoio do FAMI - Fundo de Asilo, Migração e Integração, tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo junto das comunidades migrantes, através da realização de cursos online de apoio à criação de negócios. Com horários flexíveis, este curso irá funcionar em 10 sessões de trabalho, incluindo também a realização de um Plano de Negócio e um acompanhamento especializado.
 
A participação nos cursos PEI 2.0 é gratuita.
 
 

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.