Asset Publisher Asset Publisher

PPUE 2021: ACM participou na conferência “Adult learning, developing paths for multigenerational learning”

Imagem em Destaque
PPUE 2021: ACM participou na conferência “Adult learning, developing paths for multigenerational learning”
O Alto Comissariado para as Migrações (ACM) participou esta quarta-feira, dia 10 de março, na conferência “Adult learning, developing paths for multigenerational learning”, promovida no âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia (PPUE) 2021, em formato digital.
Na intervenção no painel “People first: understanding demography and inclusion”, a Alta-Comissária para as Migrações, Sónia Pereira, destacou o trabalho conjunto com a Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP) e o compromisso do ACM no reconhecimento de competências e qualificação de pessoas migrantes e refugiadas, promovendo, igualmente, trajetórias de qualificação já em território nacional.
A conferência resultou de uma organização conjunta dos Ministérios da Educação e do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social com a Direção-Geral do Emprego, Assuntos Sociais e Inclusão da Comissão Europeia, associando-se à reunião dos Diretores-Gerais do Ensino e Formação Profissional, que decorreu nos dias 9 e 10 de março, também no âmbito da PPUE 2021.
Consulte e acompanhe esta e outras informações sobre a PPUE 2021 relacionada com a área de atuação do ACM em www.acm.gov.pt/-/ppue2021

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.