Asset Publisher Asset Publisher

PPUE 2021: ACM preside à primeira reunião do Grupo de Trabalho IMEX/Integração

Imagem em Destaque
PPUE 2021: ACM preside à primeira reunião do Grupo de Trabalho IMEX/Integração
O Alto Comissariado para as Migrações (ACM) preside à primeira reunião do Grupo de Trabalho Integração, Migração e Expulsão (IMEX)/Integração, sob a Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia (PPUE) 2021, que decorre no próximo dia 5 de março, em formato de videoconferência.
Nesta reunião (a primeira desde 2016), que será presidida pela Alta-Comissária para as Migrações, Sónia Pereira, serão discutidos os aspetos relativos à integração de pessoas migrantes e refugiadas na União Europeia (UE) e será apresentado o Plano de Ação sobre Integração e Inclusão 2021-2027. A troca de perspetivas e de experiências, ao nível técnico, vão tornar o diálogo aberto, num Grupo de Trabalho que Portugal pretende revitalizar, dada a sua pertinência nas questões das migrações e o empenho nacional neste domínio.
 

 


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.