Asset Publisher Asset Publisher

Programa Escolhas dinamiza iniciativa online “Vamos comemorar o Dia da Europa!”

Imagem em Destaque
Programa Escolhas dinamiza iniciativa online “Vamos comemorar o Dia da Europa!”

15.05.2023

Decorreu no dia 11 de maio, quinta-feira, a sessão “Vamos celebrar a Europa!”, dinamizada pelo Alto Comissariado para as Migrações (ACM), através do Programa Escolhas, em cooperação com o Centro de Informação Europeu Jacques Delors (CIEJD). 

A Alta-Comissária para as Migrações, Sónia Pereira, sublinhou a importância que o projeto europeu, os seus valores e fundamentos desempenham na vida dos jovens, assim como o seu impacto futuro. 

A sessão foi dedicada às oportunidades criadas para o público jovem e o posicionamento de Portugal no panorama europeu, havendo espaço para partilha de testemunhos de jovens dinamizadores/as comunitários/as que participaram na visita de estudo às Instituições Europeias em Bruxelas, no mês de abril. Esta contou com a presença de 41 participantes na sala virtual sendo todos elementos das equipas técnicas dos projetos do Programa Escolhas.


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.