Asset Publisher Asset Publisher

Projeto MURAL: ACM recebe visita internacional

Imagem em Destaque
Projeto MURAL: ACM recebe visita internacional
O ACM recebeu, nos dias 1, 2 e 3 de maio, a visita de um grupo de 20 participantes internacionais do MURAL – Mutual Understanding Respect and Learning, um projeto que pretende formar agentes de mudança em Portugal, Grécia, Holanda, Alemanha, Polónia e Reino Unido, no âmbito da promoção dos diálogos intercultural e inter-religioso. O Alto-comissário para as migrações presenciou a iniciativa, explicou o contexto português e desafiou o grupo a criar novas narrativas perante discursos nacionalistas, fascistas e/ou racistas.
Durante o encontro internacional, o grupo conheceu as iniciativas de mudança já realizadas pelos/as participantes portugueses/as que incluíram o projeto de storytelling para jovens "Olhos nos olhos – conta a tua história" e as iniciativas: "sororidade feminina", dirigida a mulheres adultas; "Diálogos (com)sentido"; e "Visitas a templos e espaços de fé em Lisboa", de promoção do diálogo inter-religioso.

O projeto MURAL – Mutual Understanding, Respect and Learning é coordenado pelo British Council e financiado pela Comissão Europeia.

Veja o vídeo da visita!

Watch the video of the visit!


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.