Asset Publisher Asset Publisher

Publicado AVISO N.º POISE-33-2021-04: “Português Língua de Acolhimento”

Imagem em Destaque
Publicado AVISO N.º POISE-33-2021-04: “Português Língua de Acolhimento”
O Alto Comissariado para as Migrações, I.P. (ACM, I.P.), enquanto Organismo Intermédio do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (PO ISE) informa que foi publicado esta sexta-feira, dia 22 de janeiro, o AVISO N.º POISE-33-2021-04 no âmbito da Tipologia de Operações 3.06 – “Português Língua de Acolhimento".
O período para submissão de candidaturas vai decorrer entre as 09h00 do dia 25 de janeiro de 2021 e as 18h00 do dia 8 de março de 2021.
A presente tipologia de operações pretende promover o desenvolvimento das competências sociais e profissionais dos/as cidadãos/ãs estrangeiros/as com situação regularizada, ou em processo de regularização, habilitando-os/as para integrarem ações de formação em língua portuguesa e português técnico e para a certificação dos conhecimentos adquiridos, potenciando a sua empregabilidade e o reforço das oportunidades para a sua integração socioprofissional e cultural.
Com uma dotação de 2.195.830 Euros, o supra referido aviso configura um convite para apresentação de candidaturas, tendo sido elaborado nos termos previstos no n.º 6 do Artigo 16.º do Regulamento Geral dos Fundos Europeus e de Investimento (FEEI), aprovado pelo Decreto‐Lei n.º 159/2014, de 27 de outubro, na sua redação atual.
Consulte o AVISO N.º POISE-33-2021-04 aqui ou no "Balcão 2020" (Domínio Temático – INCLUSÃO SOCIAL E EMPREGO).
Consulte também:

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.