Asset Publisher Asset Publisher

Quadro Financeiro Plurianual Pós-2020 para a Área das Migrações - Consulta Pública

Imagem em Destaque
Quadro Financeiro Plurianual Pós-2020 para a Área das Migrações - Consulta Pública
O Alto Comissariado para as Migrações, na qualidade de Autoridade Delegada do Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração (FAMI), divulga o lançamento, pela Comissão Europeia, a 10 de janeiro de 2018, da consulta pública no âmbito do Quadro Financeiro Plurianual pós-2020, na área das Migrações.
Esta consulta, que faz parte integrante do processo de preparação da próxima geração de programas financeiros do Quadro Financeiro Plurianual pós-2020, tem como objetivo central recolher a opinião de todos os cidadãos e partes interessadas com interesse e /ou envolvimento nas questões relacionadas com a Segurança.
A consulta está aberta e os respetivos questionários estão disponíveis em 23 línguas da União Europeia para preenchimento on-line, até às 23:59 CET,  do dia 8 de março de 2018. As contribuições podem ser submetidas em qualquer uma das línguas oficiais da União.
 
A participação na consulta pública deverá ser efetuada através do link:

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.