Asset Publisher Asset Publisher

Realizado Seminário "Década Internacional de Afrodescendentes: O Caminho para a Educação"

Imagem em Destaque
Realizado Seminário "Década Internacional de Afrodescendentes: O Caminho para a Educação"

27/04/2023

Decorreu esta quarta-feira, 26 de abril, no Auditório do Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes (CNAIM) Lisboa, o Seminário "Década Internacional de Afrodescendentes: O Caminho para a Educação", promovido pelo Alto Comissariado para as Migrações (ACM).

A iniciativa contou com intervenções da Alta-Comissária para as Migrações, Sónia Pereira, do Vogal do Conselho Diretivo do ACM, José Reis, da Representante do Fundo de População das Nações Unidas, Patrícia da Silva, da Rede de Bibliotecas Escolares, Liliana Silva, entre muitas outras de diferentes áreas e de várias equipas do ACM.

O Seminário foi promovido no âmbito da Década Internacional de Afrodescendentes (2015-2024), destacando o seu enquadramento, a importância dos principais objetivos, assim como o trabalho realizado pelo ACM junto das pessoas mais jovens e da comunidade escolar.

Consulte o cartaz e o folheto informativo da Década Internacional de Afrodescendentes.


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.