Asset Publisher Asset Publisher

REFUTUR Porto - 11 mulheres imigrantes recebem Certificados

Imagem em Destaque
REFUTUR Porto - 11 mulheres imigrantes recebem Certificados
O ACM promoveu esta quinta-feira, dia 24 de julho, na Escola de Hotelaria e Turismo (EHT)  do Porto, a sessão de entrega de Certificados do Curso REFUTUR – Projeto de Capacitação em Turismo, às 11 mulheres imigrantes, oriundas na sua maioria do Brasil, Cabo Verde, Síria, Venezuela, Vietname, Angola e Nepal, que concluíram com sucesso esta  formação. O Diretor do Departamento de Relações Internacionais, Política Migratória e Captação de Migrantes, do ACM, Vasco Malta, e a Diretora desta EHT, Dora Araújo, entregaram os diplomas às alunas. A Diretora de Formação do Departamento de Gestão Pedagógica e Inovação do Turismo de Portugal, Elisabete Mendes, abriu a sessão.
Este curso do Porto, que decorreu entre 7 de janeiro e 26 de março de 2019, teve apenas a vertente de Restauração. Das 11 alunas que finalizaram o curso, 10 foram encaminhadas para estágio e 9 já o concluíram. Três das alunas já foram, entretanto, contratadas pelas empresas e duas foram referenciadas pelos hotéis onde realizaram estágio às empresas de outsourcing que prestam serviço ao hotel.
 
 

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.