Asset Publisher Asset Publisher

Sessão de Esclarecimentos FAMI: Reprogramação de Projetos em Curso (Orientação Técnica N.º 9 da SGMAI)

Imagem em Destaque
Sessão de Esclarecimentos FAMI: Reprogramação de Projetos em Curso (Orientação Técnica N.º 9 da SGMAI)

O Alto Comissariado para as Migrações (ACM) irá dinamizar, no dia 9 de setembro, pelas 10h30, uma sessão de informação online destinada a entidades com projetos atualmente em execução no âmbito do Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração (FAMI), que não tiveram a oportunidade de assistir à sessão realizada em agosto. A participação está sujeita a inscrição prévia através de formulário online até ao dia 8 de setembro.

Esta iniciativa decorre no âmbito da publicação do Regulamento (UE) 2022/585 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 6 de abril de 2022, que altera os Regulamentos (UE) nº 514/2014 que estabelece disposições gerais aplicáveis ao FAMI e ao instrumento de apoio financeiro à cooperação policial, à prevenção e luta contra a criminalidade e à gestão de crises, (UE) nº 516/2014 e (UE) 2021/1147 que criam o Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração, bem como da publicação da Orientação Técnica N.º 9 pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna (SGMAI), que prorroga o prazo de execução do Quadro Financeiro Plurianual (QFP) 2014-2020 até dezembro 2023, ambos publicados em abril de 2022.

Mais informações ou esclarecimento de dúvidas: fundos.comunitarios@acm.gov.pt

Consulte a legislação comunitária e nacional aplicável, em vigor, e os respetivos documentos programáticos.


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.