Lista de Conteúdos (Asset Publisher) Lista de Conteúdos (Asset Publisher)

“Assim Começa – Histórias de Vida: Alexander e Amadou” no CNAIM de Lisboa

Imagem em Destaque
“Assim Começa – Histórias de Vida: Alexander e Amadou” no CNAIM de Lisboa
A exposição “Assim Começa – Histórias de Vida: Alexander e Amadou” está patente, desde esta segunda-feira, dia 30 de setembro, até ao dia 21 de outubro, na Janela Intercultural do Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes (CNAIM) de Lisboa. A inauguração simbólica da mostra, que inicia também a sua itinerância por outros espaços, coube ao Alto-comissário para as Migrações, Pedro Calado, e a Alexander Kweh.
Recorde-se que a exposição, o livro e o site (www.historiasdavida.com), promovidos pelo ACM, têm por base os testemunhos que resultaram das notas escritas por Alexander Kweh e Amadou Diallo, nos percursos das suas desafiantes trajetórias migratórias à procura de proteção internacional.
A exposição é itinerante e poderá ser acolhida por outras entidades que, para tal, deverão manifestar interesse através do e-mail refugiados@acm.gov.pt
Horário: de 2.ª a 6.ª, das 8h00 às 17h00

Related Articles Related Articles

Linha de Apoio ao Migrante

A linha funciona de segunda a sexta das 9:00h às 19:00h. Saiba mais

Ativado por Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.