Lista de Conteúdos (Asset Publisher) Lista de Conteúdos (Asset Publisher)

ACM reúne com Direção-Geral de Assuntos Internos da Comissão Europeia

Imagem em Destaque
ACM reúne com Direção-Geral de Assuntos Internos da Comissão Europeia
O Alto Comissariado para as Migrações, I.P., recebeu no Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes de Lisboa, no dia 17 de outubro, uma visita da Comissão Europeia, mais concretamente a Direção-Geral de Assuntos Internos, relativamente à execução do FAMI.
A reunião contou com a presença da Vogal do Conselho Diretivo ao ACM, I.P., Romualda Fernandes, de representantes da Autoridade Responsável do FAMI (Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna) e do Gabinete da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade.
Nesta reunião, que teve como objetivo efetuar um ponto de situação geral do Fundo, foi possível constatar, que, até à presente data, foram abertos, pela Autoridade Delegada ACM, I.P., 19 avisos com dotação de aproximadamente 15 milhões de euros, o que representa mais de 100% da dotação global alocada ao Instituto para o FAMI. Em resultado, encontram-se neste momento aprovados mais de 140 projetos num montante de fundo que ultrapassa os 9,6 milhões de euros.
Esta visita de monitorização continua esta sexta-feira com a deslocação a projetos cofinanciados pelo FAMI.
 
 

Related Articles Related Articles

Linha de Apoio ao Migrante

A linha funciona de segunda a sexta das 9:00h às 19:00h. Saiba mais

Ativado por Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.