Lista de Conteúdos (Asset Publisher) Lista de Conteúdos (Asset Publisher)

CNAIM de Lisboa acolhe "Debunking Disinformation: Building Cultural Integrity Through Storytelling"

Imagem em Destaque
CNAIM de Lisboa acolhe "Debunking Disinformation: Building Cultural Integrity Through Storytelling"
O CNAIM de Lisboa acolheu, no dia 21 de setembro, a conferência/debate "Debunking Disinformation: Building Cultural Integrity Through Storytelling", iniciativa organizada pela Embaixada dos Estados Unidos, em colaboração com a Faculdade de Letras de Lisboa, e com o apoio do ACM e Comissão para a Igualdade e Combate à Discriminação Racial (CICDR).
O trabalho da Silk Road Rising - companhia de teatro de Chicago, dedicada à promoção da diversidade cultural e da igualdade de representação das minorias, esteve em destaque nesta iniciativa, que incluiu a projeção do filme “The four Hjabs”, seguida de um debate moderado pelo Adjunto do Conselho Diretivo do ACM, Vasco Malta, com as participações de Malik Gillani e Jamil Khoury, respetivamente Diretor Executivo e Diretor Artístico da Silk Road Rising.
Krystle Norman, Adida para a Imprensa e Cultura da Embaixada dos Estados Unidos, interveio na sessão de abertura da Conferência, que encerrou com a intervenção de Malik Gillani sobre o Islamismo em Portugal e Espanha.

Related Articles Related Articles

Linha de Apoio ao Migrante

A linha funciona de segunda a sexta das 9:00h às 19:00h. Saiba mais

Ativado por Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.