Lista de Conteúdos (Asset Publisher) Lista de Conteúdos (Asset Publisher)

European Network Against Racism visita ACM

Imagem em Destaque
European Network Against Racism visita ACM
O Alto Comissariado para as Migrações recebeu, esta quinta feira, dia 21 de junho, a visita de vários representantes da ENAR – European Network Against Racism. Esta Rede que celebra o 20º aniversário com a realização da sua Assembleia-Geral em Lisboa, junta representantes de diversas organizações de toda a Europa que desenvolvem a sua atividade na luta conta o racismo.
Aproveitando a vinda a Lisboa, alguns dos membros do Secretariado da ENAR e ainda alguns representantes das entidades que integram esta Rede visitaram o CNAIM – Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes de Lisboa, ficando a conhecer os diversos serviços disponibilizados para migrantes e refugiados.
A visita foi procedida de uma reunião de trabalho, presidida pelo Alto-comissário para as Migrações, Pedro Calado, e na presença da Vogal do Conselho Diretivo, Romualda Fernandes, onde foi possível discutir com maior profundidade o trabalho que o ACM, I.P., tem vindo a desenvolver nas diversas áreas de intervenção, com destaque para a CICDR – Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial.

Related Articles Related Articles

Linha de Apoio ao Migrante

A linha funciona de segunda a sexta das 9:00h às 19:00h. Saiba mais

Ativado por Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.