Lista de Conteúdos (Asset Publisher) Lista de Conteúdos (Asset Publisher)

Nota de pesar pelo falecimento do Padre António Vaz Pinto

Imagem em Destaque
Nota de pesar pelo falecimento do Padre António Vaz Pinto

Foi com enorme pesar e profunda tristeza que o Alto Comissariado para as Migrações teve conhecimento da morte do Padre António Vaz Pinto esta manhã.

Nesta hora difícil, endereçamos sentidas condolências aos seus familiares, amigos e a todos os que com ele partilharam a vida.

O Alto Comissariado para as Migrações recorda o trabalho inexcedível e a atuação determinante do Padre António Vaz Pinto, ex-Alto Comissário para a Imigração e Minorias Étnicas, agradecendo todo o trabalho e dedicação. Uma pessoa de uma bondade impar, que encontrou no bem-estar de quem o rodeava o motor para uma vida feliz, onde procurou sempre melhorar a vida de todos.

Padre António Vaz Pinto referiu recentemente que teve “uma vida que valeu a pena viver, com muita alegria e muitos amigos”. Nesta hora do adeus, por todo o trabalho desenvolvido, pela forma apaixonada como viveu, por toda a obra que construiu, e em particular no Alto Comissariado pelas Migrações, onde foi um dos principais impulsionadores do que é hoje a nossa instituição, deixamos o nosso profundo agradecimento.


Related Articles Related Articles

Linha de Apoio ao Migrante

A linha funciona de segunda a sexta das 9:00h às 19:00h. Saiba mais

Ativado por Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.