Lista de Conteúdos (Asset Publisher) Lista de Conteúdos (Asset Publisher)

PARTIS 3.ª Edição – Candidaturas abertas

Imagem em Destaque
PARTIS 3.ª Edição – Candidaturas abertas
As candidaturas à 3.ª edição do PARTIS – Práticas Artísticas para a Inclusão Social estão abertas e decorrem até às 12 horas de dia 20 de setembro. À semelhança das edições anteriores, o programa promovido pela Fundação Calouste Gulbenkian vai apoiar, até 25 mil euros/ano, os melhores e mais inovadores projetos de integração social pela prática artística, nas áreas das artes visuais, performativas ou audiovisuais.
O concurso destina-se a organizações sem fins lucrativos com projetos que promovam a inclusão social de cidadãos em situação de maior vulnerabilidade social, tendo em vista a promoção do encontro e diálogo entre diferentes – em termos sociais, etários, culturais, entre outros –, e também a igualdade de oportunidades e o reforço da coesão social e territorial.
Neste âmbito, no próximo dia 9 de julho, pelas 10h30, realizar-se-á uma sessão de divulgação e esclarecimento da iniciativa PARTIS, na Sala 2 do edifício sede da Fundação, em Lisboa, com transmissão em direto. A entrada é livre.
O PARTIS – Práticas Artísticas para a Inclusão Social é uma iniciativa da Fundação Calouste Gulbenkian, promovida desde 2014, que apoia, através de subsídios e ações de capacitação, organizações que desenvolvem projetos cuja metodologia central coloca as práticas artísticas (plásticas, audiovisuais e/ou performativas) ao serviço da inclusão social.

Related Articles Related Articles

Linha de Apoio ao Migrante

A linha funciona de segunda a sexta das 9:00h às 19:00h. Saiba mais

Ativado por Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.