Lista de Conteúdos (Asset Publisher) Lista de Conteúdos (Asset Publisher)

Vacinação COVID-19: “Casa Aberta” para todos os migrantes disponível de 22 a 24 de setembro

Imagem em Destaque
Vacinação COVID-19: “Casa Aberta” para todos os migrantes disponível de 22 a 24 de setembro
A modalidade de vacinação contra a COVID-19 em “Casa Aberta” vai estar novamente disponível, nos dias 22, 23 e 24 de setembro, para todos os migrantes que não possuam o Número de Utente do Serviço Nacional de Saúde (SNS).
As pessoas migrantes poderão recorrer à “Casa Aberta”, mesmo que já tenham procurado outros sistemas de agendamento, devendo dirigir-se aos Centros de Vacinação mais próximos das suas residências e levar consigo a documentação que possuam atestando a sua identidade, tal como Passaporte, Título de Residência em Portugal, ou outros. Antes da vacinação, será efetuado o registo provisório no SNS.
Refira-se ainda que as especificidades deste processo podem obrigar a tempos de espera mais prolongados que o habitual.
Os horários de funcionamento e o tempo previsto de espera dos Centros de Vacinação podem ser consultados em: https://covid19.min-saude.pt/cvc/ 
Mais informações: covid19@acm.gov.pt
Consulte e partilhe todas as versões dos cartões informativos sobre a modalidade de vacinação contra a COVID-19 em “Casa Aberta”, nos dias 22, 23 e 24 de setembro, em formato PDF: árabe (ar), espanhol (es), francês (fr), hindi (hi), inglês (en), mandarim (zh), nepalês (ne), português (pt), romeno (ro), russo (ru), tailandês (th) e ucraniano (uk).
Aceda às versões em formato imagem em www.facebook.com/ACMigracoes.
 

 

 

 


Related Articles Related Articles

Linha de Apoio ao Migrante

A linha funciona de segunda a sexta das 9:00h às 19:00h. Saiba mais

Ativado por Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.