Публикатор Публикатор

ACM promove webinar “Português Língua de Acolhimento: Balanço, Conquistas e Desafios”

Imagem em Destaque
ACM promove webinar “Português Língua de Acolhimento: Balanço, Conquistas e Desafios”

O Alto Comissariado para as Migrações (ACM, I.P.) irá promover, no dia 8 de junho, pelas 15h00, um webinar dedicado ao tema “Português Língua de Acolhimento: Balanço, Conquistas e Desafios”.

Esta iniciativa, que se realiza na sequência das comemorações do Dia Mundial da Língua Portuguesa, visa efetuar um balanço sobre a implementação dos cursos de Português Língua de Acolhimento (PLA), analisando o caminho percorrido desde a data da entrada em vigor da Portaria n.º 183/2020, de 5 de agosto, que criou os cursos PLA, considerando os resultados alcançados e também os desafios futuros.

O Fundo Social Europeu (FSE) cofinancia cursos de Português Língua de Acolhimento (PLA) na região de Convergência (Norte, Centro e Alentejo), através do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (PO ISE) do Quadro Comunitário Portugal 2020 (PT2020). Cabe ao Alto Comissariado para as Migrações (ACM, I.P.), na qualidade de Organismo Intermédio (OI) do PO ISE, a gestão desse cofinanciamento.

A participação no webinar está sujeita a inscrição prévia, até ao dia 7 de junho, através de formulário digital.

Consulte o programa do webinar


Related Articles Related Articles

migrant-support-line

the-line-is-open-monday-to-fridayknow-more

Работает на Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.