Asset Publisher Asset Publisher

Diálogos interculturais em Beja

Imagem em Destaque
Diálogos interculturais em Beja
Entre 8 e 14 de abril, Beja irá acolher o Festival “Diálogo — Diálogos Interculturais de Beja”, uma iniciativa de promoção da interculturalidade e de valorização da diversidade como ferramenta de combate à exclusão social. Conferências, filmes, exposições, tertúlias, workshops, atividades para crianças, artesanato, gastronomia, música e danças do mundo animarão diversos pontos da cidade durante uma semana que culminará com o “Dia D” de “Diálogo”, sábado 14 de abril, na Praça da República.
Financiado pelo ACM, no âmbito do FAPE – Fundo de Apoio à Estratégia Nacional para a Integração das Comunidades Ciganas (ENICC), o Festival “Diálogo” é promovido pela cooperativa cultural Glocalmusic – música criativa, em parceria com a Rede Europeia Anti-Pobreza (EAPN Portugal – Núcleo de Beja), a Associação de Mediadores Ciganos de Portugal (AMEC), o Centro Social Cultural e Recreativo Bairro da Boa Esperança (Beja), a União das Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira e a União das freguesias de Santiago Maior e São João Baptista (Beja), e conta ainda com o apoio da Câmara Municipal e da Rede Social de Beja.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.