Asset Publisher Asset Publisher

Mundar vence Prémios Europeus de Promoção Empresarial

Imagem em Destaque
Mundar vence Prémios Europeus de Promoção Empresarial
O concurso Mundar foi distinguido nos “Prémios Europeus de Promoção Empresarial”, promovidos pelo IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, com a vitória nacional na categoria “Empreendedorismo Responsável e Inclusivo”. A cerimónia decorreu no dia 21 de setembro, no Salão Nobre do IAPMEI, em Lisboa.
Para receber o prémio esteve na cerimónia o Alto-Comissário para as Migrações, Pedro Calado, e Francisco Palmares, da Fundação Calouste Gulbenkian. Esta cerimónia contou ainda com a presença da Secretária de Estado da Industria, Ana Lehmann.
Dinamizado pelo Programa Escolhas, do ACM, em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian, o concurso de ideias para jovens Mundar: Muda o Teu Mundo, das 28 candidaturas recebidas pelo IAPMEI aos Prémios Europeus de Promoção Empresarial, foi um dos dois projetos selecionados para representar Portugal na cerimónia europeia, agendada para novembro, na Estónia.
Já na terceira edição, o Mundar tem apoiado a implementação de um total de 77 ideias – 30 delas em execução em 2017. Esta plataforma de apoio ao empreendedorismo jovem visa a melhoria das comunidades e a criação de soluções para problemas sociais.
Os Prémios Europeus de Promoção Empresarial (European Enterprise Promotion Awards – EEPA) são um projeto da Comissão Europeia, que tem como objetivo potenciar a divulgação de atividades reconhecidas como boas práticas no âmbito da promoção da iniciativa empresarial na Europa.
 
Notícias Relacionadas
 

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.