Asset Publisher Asset Publisher

“Escolhas de Portas Abertas” – Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade visita projetos Escolhas EG6

Imagem em Destaque
“Escolhas de Portas Abertas” – Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade visita projetos Escolhas EG6
No âmbito da iniciativa “Escolhas de Portas Abertas”, promovida pelo Programa Escolhas, integrado no Alto Comissariado para as Migrações, I.P., a Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Catarina Marcelino, visitou, nos dias 8 e 9 de abril, diversos projetos Escolhas, localizados nos distritos de Lisboa, Setúbal, Porto, Braga e Coimbra.
O momento contou também com a presença do Alto-Comissário para as Migrações e Coordenador Nacional do Programa Escolhas, Pedro Calado, e da Diretora do Programa, Luísa Ferreira Malhó.
Neste “Escolhas Portas Abertas”, a decorrer de 8 a 11 de abril, os atuais 112 projetos da 6ª Geração Escolhas, distribuídos por todo o território português (Norte, Centro, Lisboa, Sul e Ilhas) e Internacional (Reino Unido e Luxemburgo) irão dinamizar mais de 200 atividades, como exposições, visitas, festivais, danças, workshops, teatro, entre outros eventos, com o objetivo de dar visibilidade ao trabalho desenvolvido pelos projetos Escolhas que, localizados em comunidades vulneráveis de todo o território português e internacional, contribuem, há 16 anos, para a inclusão social das crianças e jovens, e para o reforço da igualdade de oportunidades.
 
Conheça o programa detalhado de atividades aqui

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.