Asset Publisher Asset Publisher

Delegação da Polónia visitou ACM

Imagem em Destaque
Delegação da Polónia visitou ACM
O ACM recebeu, entre os dias 24 e 26 de outubro, a visita de uma delegação da Polónia. Um encontro de três dias em que o foco esteve nas várias áreas de intervenção do ACM na promoção do acolhimento e da integração de migrantes e pessoas refugiadas.
No primeiro dia, a delegação visitou o Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes (CNAIM) de Lisboa e participou em três sessões sobre o Plano Estratégico para as Migrações (PEM) e o Conselho para as Migrações, os 61 Centros Locais de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM) e o trabalho desenvolvido na integração de pessoas refugiadas.
Além das apresentações sobre a Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial (CICDR) e o Programa Escolhas, no segundo dia a delegação deslocou-se ao CLAIM de Agualva-Cacém e ao projeto Escolhas Desafios - E6G, em Mira-Sintra.
A visita terminou com uma reunião com o Alto-Comissário para as Migrações em que foi realizado um balanço e aprofundamento dos trabalhos realizados. Antes, foram dados a conhecer o Programa Português para Todos, o empreendedorismo para migrantes e o Programa Mentores.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.