Madeira - Programa Operacional Regional da Madeira

Empreendedorismo da Região Autónoma da Madeira

Este Sistema de Incentivo visa a criação de empresas que desenvolvam atividades em setores com fortes dinâmicas de crescimento, incluindo as integradas em indústrias criativas e culturais, e ou setores com maior intensidade de tecnologia e conhecimento; ou empresas que valorizem a aplicação de resultados de I&D na produção de novos bens e serviços; São também apoiadas atividades de elevado valor acrescentado, com efeitos indutores no perfil empresarial e na diversificação da base produtiva regional, nomeadamente através da criação de empresas dotadas de recursos humanos qualificados e da concretização de projetos, preferencialmente em áreas estratégicas de desenvolvimento regional identificadas pela Estratégia de Especialização Inteligente (RIS3 Regional).

Podem beneficiar dos apoios previstos no presente Aviso de concurso as Pequenas e Médias Empresas (PME) de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica, criadas há menos de dois anos.

Data de início
13-05-2015
Data de fim
31-12-2020
Avisos e Ficheiros
Did not find what you are looking for?

As informações apresentadas são de caráter meramente indicativo, tendo como principal finalidade disponibilizar orientação genérica, sem qualquer propósito de exaustividade, não dispensando, em qualquer caso, a consulta junto das entidades competentes e o recurso a aconselhamento profissional no âmbito das temáticas que dela são objeto.

PRECISA DE AJUDA PRECISA DE AJUDA

O ACM dispõe de um gabinete de apoio que o pode ajudar.

Contacte-nos

Mais Informação Mais Informação

Pode encontrar mais informação acerca destes projetos nos sites das seguintes instituições:

- Portugal 2020
- Europa
- IAPMEI
- AIP

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.