Açores - Programa Operacional Regional dos Açores

Empreendedorismo Qualificado e Criativo nos Açores

Este Sistema de Incentivo visa conceder apoios de modo a estimular a criação de empresas por novos empreendedores entre os dezoito e os trinta e cinco anos (até aos 40 anos se titulares de mestrado ou doutoramento), que contribuam para a diversificação e regeneração do tecido empresarial. E respetivamente até aos 40 ou 45 anos caso tenham gozado de licença de parentalidade até à idade limite.

 

Data de início
09-02-2015
Data de fim
31-12-2020
Avisos e Ficheiros
Did not find what you are looking for?

As informações apresentadas são de caráter meramente indicativo, tendo como principal finalidade disponibilizar orientação genérica, sem qualquer propósito de exaustividade, não dispensando, em qualquer caso, a consulta junto das entidades competentes e o recurso a aconselhamento profissional no âmbito das temáticas que dela são objeto.

PRECISA DE AJUDA PRECISA DE AJUDA

O ACM dispõe de um gabinete de apoio que o pode ajudar.

Contacte-nos

Mais Informação Mais Informação

Pode encontrar mais informação acerca destes projetos nos sites das seguintes instituições:

- Portugal 2020
- Europa
- IAPMEI
- AIP

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.