Asset Publisher Asset Publisher

ACM dinamiza sessão de apresentação dos Cursos PEI e loja Pop-Up

Imagem em Destaque
ACM dinamiza sessão de apresentação dos Cursos PEI e loja Pop-Up

26.09.2023

Realizou-se esta segunda-feira, 25 de setembro, a sessão de apresentação e esclarecimentos dos Cursos PEI 3 & 4 Lisboa e mais uma edição das Pop-Up Store, desenvolvidas pelo Alto Comissariado para as Migrações (ACM), através do Gabinete de Apoio à Inserção Profissional, Ensino Superior e Qualificação (GAIPESQ).

As iniciativas decorreram no Auditório do Centro Nacional de Apoio a Integração de Migrantes (CNAIM) Lisboa e contaram com a participação do Presidente do Conselho Diretivo do ACM, em regime de substituição, José Reis, da Global Diáspora e de várias empreendedoras e empreendedores. 

A Pop-Up Store promoveu os projetos desenvolvidos com o apoio do ACM: Yemmy Handicrafts, de Viviana Camacho; JF Garrafeira, de José Souza; Rosa Nada Pink, de Carolina e Graziela; Eva Doce (Comida afectiva), de Eva Alencar; Coconut Home, de Nataliia Sherudylo; Camila Souza Consultoria, de Camila de Souza; e S&S Organizer, de Shirlaine e Silvia. 

A sessão de apresentação e esclarecimentos dos Cursos PEI 3 & 4 Lisboa reuniu 50 participantes presencialmente e online.


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.