Asset Publisher Asset Publisher

Conselho Diretivo do ACM visita Associação SOLIM

Imagem em Destaque
Conselho Diretivo do ACM visita Associação SOLIM

16.02.2023

A Presidente do Conselho Diretivo e Alta-Comissária para as Migrações, Sónia Pereira, e o Vogal do Conselho Diretivo do Alto Comissariado para as Migrações (ACM), José Reis, acompanhados pela equipa do Núcleo de Ligação às Associações (NLA), visitaram, no dia 13 de fevereiro, a Solidariedade Imigrante – Associação para Defesa dos Direitos dos Imigrantes (SOLIM), em Lisboa, tendo sido recebidos pelo Presidente da Associação e Conselheiro no Conselho para as Migrações do ACM, Timóteo Macedo.

O Conselho Diretivo do ACM continua a realizar visitas a Associações de Imigrantes tendo em vista o desenvolvimento de uma relação de proximidade e o aprofundamento de laços de colaboração.

A SOLIM atua em prol da integração e defesa dos direitos dos imigrantes, seus descendentes e das minorias étnicas, envolvendo a população residente no bairro onde está sediada, na Freguesia de Santa Maria Maior. O trabalho realizado inclui a formação e inserção socioprofissional, promoção e valorização da interculturalidade, promoção de intercâmbios e parcerias com associações congéneres e outras instituições, entre outras atividades. 


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.