Asset Publisher Asset Publisher

Diálogos OM “Proteção Internacional em Portugal”: Inscrições abertas

Imagem em Destaque
Diálogos OM “Proteção Internacional em Portugal”: Inscrições abertas

27.06.2023

A próxima edição dos Diálogos OM, dedicada ao tema “Proteção Internacional em Portugal”, decorrerá no dia 14 de julho, a partir das 16h00, e contará com a presença da Ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, e da Secretária de Estado da Igualdade e Migrações, Isabel Almeida Rodrigues.

Nesta sessão, promovida pelo Observatório das Migrações (OM), equipa de projeto do Alto Comissariado para as Migrações (ACM), será lançado o Relatório Estatístico do Asilo 2023 – Requerentes e Beneficiários de Proteção Internacional em Portugal, da autoria de Catarina Reis Oliveira, Diretora do OM e Coordenadora Científica da Coleção Imigração em Números.

O encontro inclui um painel de debate sobre a “Proteção internacional em tempos de guerra”, com moderação do Vogal do Conselho Diretivo do ACM, José Reis, e a participação de Gabriele De Angelis e Emellin de Oliveira (NOVA Asylum Policy Lab), Inês Carreirinho (Conselho Português para os Refugiados), André Costa Jorge (JRS – Serviço Jesuíta aos Refugiados/Plataforma de Apoio aos Refugiados), Alexander Kpatue Kweh (Fórum Refúgio Portugal) e Lyubov Patravchan (Departamento de Apoio e Assistência Migratória do ACM). 

A próxima edição dos Diálogos OM irá decorrer presencialmente no Auditório do Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes (CNAIM) Lisboa, tendo também transmissão online.

Consulte o programa. A participação é livre e está sujeita a inscrição prévia.


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.