Asset Publisher Asset Publisher

Publicação digital "Conferência 20 Anos da Lei da Liberdade Religiosa"

Imagem em Destaque
Publicação digital "Conferência 20 Anos da Lei da Liberdade Religiosa"

19.09.2023

Partilhamos a publicação digital "Conferência 20 Anos da Lei da Liberdade Religiosa", editada pela Comissão da Liberdade Religiosa e o Alto Comissariado para as Migrações (ACM), que reúne os discursos e intervenções da iniciativa realizada a 22 de junho de 2021, na Fundação Calouste Gulbenkian, no âmbito do Dia Nacional da Liberdade Religiosa e do Diálogo Inter-Religioso.

A obra inclui, entre outras, as intervenções do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, da Ministra da Justiça, Francisca Van Dunnem, da Ministra de Estado e da Presidência, Mariana Vieira da Silva, do Presidente da CLR, José Vera Jardim, e da Alta-Comissária para as Migrações, Sónia Pereira, e as mensagens de Jorge Sampaio, do Cardeal Patriarca, D. Manuel Clemente, e do Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues.

Aceda à publicação digital "Conferência 20 Anos da Lei da Liberdade Religiosa"

Veja, ou reveja, a gravação da Conferência.

 


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.