Asset Publisher Asset Publisher

5.ª Edição OPRE: Nova fase de candidaturas até 22 de fevereiro

Imagem em Destaque
5.ª Edição OPRE: Nova fase de candidaturas até 22 de fevereiro
O ACM lança esta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, uma nova fase de submissão de candidaturas ao Programa Operacional de Promoção da Educação – OPRE, que tem início na presente data e fim no dia 22 de fevereiro de 2021.
Os princípios gerais e as condições de acesso a esta nova fase de submissão de candidaturas regem-se pelo Regulamento do Programa OPRE aprovado no passado dia 23 de novembro de 2020, com as necessárias adaptações.
Promovida em parceria pelo ACM e pela Associação Letras Nómadas, esta iniciativa dirige-se a estudantes provenientes das comunidades ciganas que pretendem ingressar ou que estejam a frequentar o ensino superior, que visa atenuar as barreiras existentes entre estas comunidades e o sistema de ensino formal, bem como evitar o abandono precoce deste ciclo de estudos.
Documentação:
O Formulário, devidamente preenchido e digitalizado, deverá ser remetido por correio eletrónico para naci@acm.gov.pt, acompanhado dos restantes documentos previstos no número 3 do artigo 5.º do Regulamento. Qualquer candidatura que não seja remetida por esta via e que não seja acompanhada de todos os documentos que a instruem poderá ser excluída do processo de análise.
Esclarecimento de dúvidas: naci@acm.gov.pt

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.