Asset Publisher Asset Publisher

ACM participa na 3.ª Edição do “Work In Portugal 2022”

Imagem em Destaque
ACM participa na 3.ª Edição do “Work In Portugal 2022”

O Alto Comissariado para as Migrações (ACM) irá participar, no próximo dia 22 de novembro, na 3.ª Edição do evento de recrutamento “Work In Portugal 2022”. Este evento de recrutamento e informação exclusivamente online, de participação gratuita e de dimensão europeia, é organizado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), no âmbito das atividades da EURES: Rede Europeia de Emprego, na plataforma europeanjobdays.eu, e conta com o apoio da ELA – Autoridade Europeia do Trabalho e a colaboração de várias entidades parceiras.

A iniciativa destina-se a empresas que procuram colaboradores com competências técnicas e/ou linguísticas específicas, que têm dificuldade de satisfazer a nível nacional, e que estão abertas a recrutar além-fronteiras e preparadas para acolher colaboradores não falantes (ou com poucos conhecimentos) da língua portuguesa, numa fase inicial. 

Promover ofertas de emprego/estágio/investigação, o contacto direto com potenciais candidatos em videochat individual, dar a conhecer as organizações e as necessidades de recrutamento ou proporcionar entrevistas de recrutamento online, são outros dos objetivos do “Work In Portugal 2022”.  

Se pretende candidatar-se a um emprego, também pode inscrever-se!

A data limite para a inscrição de empresas é 15 de novembro.

A língua oficial do evento é o inglês.

Inscreva-se aqui!

Para mais informações consulte www.europeanjobdays.eu/workinportugal2022. Poderá também enviar as suas questões através do email workinportugal@iefp.pt


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.