Plataforma de Português online

O Alto Comissariado para as Migrações, I.P. (ACM, I.P.) disponibiliza a Plataforma de Português Online, uma nova "ferramenta" que apresenta conteúdos para a aquisição do português europeu por adultos falantes de outras línguas.

Para já, esta Plataforma está disponível em português e inglês, sendo que, brevemente, poderá ser consultada noutras línguas, nomeadamente em árabe, mandarim e romeno.

Saiba mais em http://goo.gl/f0IdNf

Aceda à Plataforma em:

 

A aprendizagem ou aprofundamento da Língua Portuguesa é um instrumento importante para um projeto de vida em Portugal, quer seja para estudar, viver ou trabalhar. Pode fazê-lo através do Programa Português para Todos - Programa PPT.

 

O Programa PPT vai apoiar os emigrantes portugueses no regresso e na construção de um novo percurso de vida em Portugal, pois a língua é um recurso indispensável à sua integração positiva.

 

Vamos criar uma plataforma de aprendizagem da língua portuguesa online em e-learning para desenvolver competências pessoais, sociais e linguísticas.

 

É assim uma oportunidade para melhorar a qualidade de vida, quer seja na realidade socioeconómica ou politico-cultural em que se vier a integrar.

 

Conhecer a Língua Portuguesa é muito útil em diversas áreas abrindo portas na vida académica e profissional.

 

Gabinete Programa PPT – Português para Todos

Tel.: + 351 21 810 61 00

E-mail: ppt@acm.gov.pt


Alto Comissariado para as Migrações - ACM, IP
R. Álvaro Coutinho, 14
1150 - 025 Lisboa
  • Telefone:(+351) 218106100
  • Fax:(+351) 218106117

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.