Asset Publisher Asset Publisher

ACM participa na inauguração da exposição “Mulheres e Ciganas é o sonho que nos move!”

Imagem em Destaque
ACM participa na inauguração da exposição “Mulheres e Ciganas é o sonho que nos move!”

O Alto Comissariado para as Migrações (ACM) participou na inauguração da exposição de pintura e fotografia do projeto “Mulheres e Ciganas, é o sonho que nos move!”, no dia 8 de novembro, no Paço do Tavarede, na Figueira da Foz. A mostra, promovida pela Associação Ribaltambição, destaca o papel das mulheres portuguesas ciganas na sociedade atual em 11 fotografias e ilustrações. 

Esta iniciativa, financiada pelo ACM através do Programa de Apoio ao Associativismo Cigano (PAAC), contou com a presença do Diretor do Departamento de Apoio à Integração e Valorização da Diversidade do ACM, Francisco Neves, da representante do Município da Figueira da Foz, Fátima Teixeira, da Vice-Presidente da Associação Ribaltambição, Marisa Oliveira, e dos autores do trabalho fotográfico, Osvaldo Grilo, e da artista plástica, Natália Serrana, ambos pertencentes à comunidade cigana. 

A exposição está patente no Paço do Tavarede, na Figueira da Foz, até 16 de novembro, seguindo depois para outras cidades do país até ao fim do projeto.


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.