Asset Publisher Asset Publisher

Inaugurado CLAIM em Alfândega da Fé

Imagem em Destaque
Inaugurado CLAIM em Alfândega da Fé
O Município de Alfândega da Fé dispõe de um novo Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM). A inauguração formal, presidida pela Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Catarina Marcelino, e a assinatura do protocolo respetivo, pelo Alto-Comissário para as Migrações, Pedro Calado, e a Presidente da Câmara Municipal, Berta Nunes, decorreram no dia 25 de julho.   
Este Centro, tal como os outros 60 que constituem a Rede Nacional, está aberto a todos os/as cidadãos/ãs para “dar resposta às necessidades das pessoas que vêm de fora independentemente do seu estatuto legal”, referiu a Secretária de Estado.
"As pessoas imigrantes têm muitas necessidades do ponto de vista burocrático, administrativo, Segurança Social, Finanças, emprego, precisam de ajuda e de apoio para tratar dos seus documentos", elencou Catarina Marcelino.
Fotografias Câmara Municipal de Alfândega da Fé

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.