Asset Publisher Asset Publisher

ACM lança Projeto de Mediação Intercultural

Imagem em Destaque
ACM lança Projeto de Mediação Intercultural
O ACM lança esta quarta-feira, dia 20 de março, pelas 14 horas, no Salão Nobre do Palácio Baldaya, em Lisboa, o Projeto de Mediação Intercultural, em presença da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, e do Alto-comissário para as Migrações, Pedro Calado.
A cerimónia irá incluir dois debates sobre Mediação Intercultural, em que participarão a Diretora do Departamento de Integração e Valorização da Diversidade do ACM, I.P., Luísa Ferreira Malhó, a Presidente da Associação Letras Nómadas, Olga Mariano, e a Representante da Associação para o Desenvolvimento Integrado do Vale do Ave, Maria José Afonso. A ocasião contará ainda com a presença de representantes de vários municípios e da Rede de Ensino Superior para a Mediação Intercultural (RESMI).
Conheça o Programa
As inscrições estão disponíveis até às 15h do dia 19 de março, através do link: https://goo.gl/forms/QKVXsC5R32Oze90Y2

 


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.