Asset Publisher Asset Publisher

COVID-19: Ação de Sensibilização para as comunidades migrantes no Algarve

Imagem em Destaque
COVID-19: Ação de Sensibilização para as comunidades migrantes no Algarve
A Secretária de Estado para a Integração e as Migrações, Cláudia Pereira, participou esta quinta-feira, dia 16 de abril, numa ação de sensibilização e esclarecimentos no âmbito da pandemia COVID-19. A iniciativa decorreu no Algarve, em Quarteira e Armação de Pêra, e dirigiu-se concretamente às comunidades migrantes da região.
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), a Autoridade Para as Condições do Trabalho (ACT), o Instituto de Segurança Social (ISS), a Direção-Geral da Saúde (DGS), a Universidade do Algarve (UALg), a AMAL - Comunidade Intermunicipal do Algarve, assim como Bombeiros, PSP, GNR e Forças Armadas, marcaram presença nesta ação, em que foram distribuídos kits individuais, contendo máscaras, luvas e gel desinfetante, e lançado um desdobrável informativo, em PT e EN, sobre a COVID-19, disponível ainda em Bengali, Hindi, Nepalês e Urdo.
Nesta sessão participaram ainda o Secretário de Estado das Pescas, José Apolinário, também Coordenador, na Região do Algarve, da execução da Declaração do Estado de Emergência, o Presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, e a Presidente da autarquia de Silves, Rosa Palma.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.